quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW.. Dia 31

Para começar o quarto dia de desfile vem a marca Huis Clos trazendo os “signos expressivos presentes na alma das mulheres; imagens que travamos com nossas questões mais instigantes; mistérios que jamais serão desvendados”. Na cartela de cores, basicamente, o preto, cinza e marinho. Lã, rendas, pêlo sintético, malha de lã, jacquard xadrez e nylon criaram formas minimalistas apenas com volumes nas mangas. 







A Maria Bonita inspirou-se em Brasília para sua nova coleção. Com as cores: azul, marrom, preto, cinza e off-white ela cria formas descomplicadas com a seda pura, malha de lã e o algodão dublado. Acessórios como pochetes, tênis com biqueiras de acrílico, bolsas com armações metálicas remetem aos trabalhadores  que vieram de várias partes do mundo para construir nossa capital. 








O maravilhoso Ronaldo Fraga cria mosaicos fantásticos com as próprias roupas para fazer a sua coleção de inverno 2011. Longos também aparecem no seu desfile, além de cores fortes como o laranja e o azul royal, misturados com preto e cinza.





A marca V.Rom faz uma busca pelo diamante perfeito. As cores verde oliva, marrom, vermelho, curry, azul, branco e preto misturam-se em sarjas, lãs, moletons, tricolines e tecidos tecnológicos. Um streetwear moderno, com calças amplas, paletós e jaquetas com uma modelagem mais seca. Adoreeei essa calça tie-die.. A minha cara!!






Para fechar o dia, a marca Reserva inspira-se no clássico preppy americano por meio da irreverente brasilidade. Formas clássicas como bermudas e calças mais justas. Na cartela de cores, principalmente, o off-white, preto, bege, cinza e vinho em tecidos como o jeans, chamois, lã, piquet, tricoline e veludo. A coleção também trouxe muitos acessórios, como pulseiras de crochê, cordões, broches e pingentes em forma de moscas. 







Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário