quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW.. Dia 30

O terceiro dia de desfiles começa com a marca Iodice com o tema da obra do fotógrafo Sam Haskine. O couro, jérsei, georgette, seda e a lã criaram um mix de formas justas e amplas, cinturas marcadas em vestidos e nas calças e os decotes nas costas. A cartela de cores usada foi o preto, laranja, marrom, nude e branco com detalhes em dourado. Adorei a estampa que eles usaram!!







A marca Juliana Jabour cria sua coleção sobre o movimento grunge. Comprimentos variados desde curtos até longos, silhuetas amplas ou estruturadas, mas sempre trazendo conforto. O algodão acetinado, crepe de chine, gaze de viscose, malha de lurex, moletom de lã, tafetá texturizado e a sarja de algodão são usados em cores como o azul, beterraba, preto, verde militar e vermelho. 






A obra de Frank Lloyd Wright é retratada no desfile da Cori. Uma coleção minimalista com linhas retas usando o vermelho, preto, cinza, verde oliva e marinho. 






A Osklen vem com o tema Fenix, que na verdade é um resumo do trabalho da marca ao longo dos anos, com os clássicos da marca. Cores fortes como o vermelho, azul royal, laranja e ocre, misturam-se com cinza, marrom, bege e azul marinho. Os tecidos usados foram a lã, o cashmere italiano, chamois, couro, moletom, pelúcia e peles de salmão e pirarucu. Vale ressaltar que o tema foi criado a partir de um incêndio que destruiu o acerdo de dez anos da marca. Deram a volta por cima com louvor!!
 






Para fechar com chave de ouro o terceiro dia de desfiles, chega a Colcci trazendo a roupa como meio de informação. Além de Demi Moore, Ashton Kutcher, Gisele e Alessandra Ambrósio (depois disso não precisa mais de nada!!), teve também roupas super justas, principalmente da parte de baixo, e peças amplas na parte de cima. O couro, denim, lã e a renda foram usadas no cinza, camelo, azul e salmão. Bem.. Acho que conseguiram fechar com chave de ouro!!







Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário