quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW.. Dia 1

A marca Do Estilista, com a direção criativa de Marcelo Sommer, abre o line-up do quinto dia de desfiles com um toque vintage usando tecidos leves como a seda, renda, tafetá com lycra, georgette e a gase dublada. Uma cartela com cores como o bege, o castor, rosa, verde, marrom e preto. 






A estilista Portuguesa mostra as flores centenárias da região central de Portugal com materiais como sarja, pele, musseline, malha, gase e feltro. A cor principal é o preto, mas o vermelho, metalizados, verde oliva e o cinza também aparecem na coleção. 







Loiras e mais loiras no desfile do FH por Fause Haten que inspirou-se em Catherine Deneuve em “A Bela da Tarde” e em NADA, com sua simplicidade e essência. A cartela de cores é basicamente composta pelo preto, bege e cinza e a de tecidos o couro e georgette de seda. Ela usa três formas principais, a triangular, uma mais reta e roupas amplas e consegue fazer um trabalho magnífico.







Novas texturas e materiais tecnológicos são o forte da coleção da marca Jefferson Kulig. Couro também aparece fortemente e as cores usadas é o preto, principalmente, e pontos de azul. 






Nada melhor para fechar o dia do que o grande Lino Villaventura fazendo uma homenagem a Paulo Borges e ao luxo da originalidade. O jersey de malha, gaze de seda pura, tafetá de seda, cetim, tule texturizado, veludo e malha com efeito de couro deixam as roupas com um ar delicado deixando as mulheres mais sensuais. Na cartela de cores estão o preto, beterraba, vinho, marrom, cinza, off-white, pérola, ocre e o petróleo. Um luxooo de coleção!!







Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário