quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Onde Comer e Onde Ficar em Ouro Preto..

Assim que chegamos em Ouro Preto fomos jantar no Restaurante Bené da Flauta. A primeira impressão é logo maravilhosa pela casa que ele fica no Centro Histórico da cidade. A decoração pelo lado de dentro é linda, toda bacaninha e eles fazem pratos típicos da região. Para entrar no site, é só clicar aqui!!

No segundo dia jantamos no Senhora do Rosário, o restaurante do Hotel que nós estavamos hospedados o Solar do Rosário. O ambiente super agradável, e a comida muito boa. Todos gostaram do pedido. Indico demais!! 

Falando em Hotel, esse eu dou nota 10. Começa quando você entra no hotel que tem o pé direito alto, uma porta antiga no meio do saguão, super chique e lindo. 



O quarto parece de princesa, com aquelas camas bem confortáveis e bem quentinhas (como estava frio, achei ótimo!). O banheiro espaçoso com o piso com uns azulejos lindos. Os móveis antigos e bem conservados, além da vista incrível. 



O hotel também tem piscina normal e aquecida, academia, além de um café da manhã MARAVILHOSO com pães feitos lá bem quentinhos, bolos e ovos fritos na hora. 

Vistas do hotel:




Indico!! Para ver o site, clique aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário