quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pulseira UP..

A nova criação da marca Jawbone tem como principal função escutar e analisar o usuário. Trata-se do bracelete UP, sistema que acompanha as atividades de quem usa, como refeições e sono, dando-lhe uma leitura sobre a sua saúde em geral. 


A pulseira UP, do tamanho de outra qualquer, contém sensores que rastream os movimentos através de acelerômetros. Os dados coletados são fornecidos a um aplicativo instalado no smartphone do usuário, que gera um relatório completo de hábitos diários, ajudando a ressaltar ou corrigir os mesmos, com informações personalizadas e padrões de atividades para comparação, feedback e adequação a treinos, hábitos alimentares e padrões de sono.

De acordo com a marca, o acessório deve se integrar perfeitamente à rotina de pessoas ocupadas, mais expostas a doenças como diabetes e problemas cardíacos. "Eu precisava de algo que funcionasse no contexto da minha vida ocupada e me diga o que fazer ", diz Hosain Rahman, CEO da Jawbone. A novidade deve estar disponível no mercado europeu até o final do ano.

Será que funciona??

Nenhum comentário:

Postar um comentário