terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quartinho.. quase lá!!

Estou aqui em Fortaleza para matar a saudade da família e dos amigos no Natal e Ano Novo.

Tive uma surpresa muito boa quando cheguei: Meu quarto está quase prontoooo.. ;))

Os armários já estão com puxadores e eu já começei a arrumar. Os outros móveis devem está chegando até o Natal e amanhã vou comprar minha cama!!!


Vocês lembram daquele móvel com separação para colocar meus aviamentos? Então olha só como ele ficou depois que eu organizei tudo por cor:




Já organizei até meus sapatos e bolsas:


Estou muito empolgada. Ano Novo, quarto novo!!!!

;***


2 comentários:

  1. Minha norinha mais linda e amada, seus puxadores são lindos demais!!!! Uma flor puxando várias!!!! Só vc mesmo para escolher coisas tão lindas e delicadas!!! Parabéns também pela organização dos aviamentos por cores. Ficou muito lindo de se ver. Adorei a arrumação dos sapatos e bolsas. Quer saber, adorei TUDO!!!! Estou cheia de saudade!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia Sandra, obrigada, eu que adoro vc!! Ja estou com muitas saudades e quando eu chegar quero um abraco apertado!! beijo grande

    ResponderExcluir