quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anjinhos..

Adoro o Natal. Toda essa luz, o Papai Noel.. Acho que também gosto porque significa que o ano está acabando e um novo está chegando. Adoro mudanças. Já começo o ano renovada, cheia de energia para colocar todas as metas em prática e consigo atingir muitas delas.

Já entrando nesse clima natalino, a minha Avó chegou hoje com um presentinho muito fofo para nossa família, feito por ela. Anjinhos feito com feltro para enfeitar nossa árvore de Natal. Achei a idéia ótima e super fofa. Acho que puxei esse lado criativo dela (ainda bem!!).



Ela fez dois anjinhos maiores significando os meus pais e 4 pequenos representando eu e meus irmãos.


ADOREI!! Vou agora colocar na minha árvore.

Beijos para todossss..


Um comentário:

  1. Minha lindinha, já havia escrito antes, mas não sei o que aconteceu... Mas, vamos repetir. Criatividade é a marca dessa família que amo muito. Passa de geração para geração. Achei a ideia linda e os anjinhos mais lindos ainda. Parabéns para sua avó. Bjs.

    ResponderExcluir