sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brincando com as fotos..

Eu admito que sou uma “Amante do Photoshop”.. Sim.. Amo, e toda foto minha passa por lá, mas não é todo mundo que sabe mexer. Então, venho dizer para vocês, meus leitores, uma dica super (super mesmo) que minha professora de “Cor aplicada a estampa” Daniela (clique aqui para ver o site dela) deu para os seus alunos brincarem: Um site para tratar imagens, o Picnik.

Muito simples. Primeiro, você carrega a foto que quer tratar:




Depois você tem várias opções, pode mexer na cor, colocar efeitos, texto, tirar espinhas (ótimo!!) e olhos vermelhos, só em um clique, muito mais fácil do que mexer no Photoshop. Agora pode brincar.. pegar suas fotos e mudar!! Olhem algumas coisas que eu fiz:



Muito bom não é??

Bom fim de semana para todoooos.. ;***

Um comentário: