terça-feira, 5 de outubro de 2010

Arte nas ruas..

Estou fazendo um trabalho para a minha aula de “Cor aplicada a estampa” e resolvi falar sobre um assunto que eu ADORO. Acho incrível esse tipo de arte, o Estêncil.

Estêncil ou Stencil (em inglês) é uma técnica usada para aplicar um desenho através de um corte em um papel (o acetato também é muito usado!!). Você pode pintar (com spray ou tinta) a imagem perfurada no papel, muro, parede e até em camisetas, pode deixar a imaginação fluir.

Genteee, é muito bacana. Pra vocês verem um pouquinho do que é essa maravilha, consegui algumas imagens de muros pelo mundo.











E olhem como pode ser usado na decoração:



Beijos para todos!! ;***


5 comentários:

  1. Aiiii o homenzinho bonito de bruxelas!!!
    Isso me tras lembranças de ti!
    Beijos amiga

    Beckeer

    ResponderExcluir
  2. Por isso ele foi o primeiro da listaaa!!! ;))
    muito boa a viagem..

    beijooo amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! E acho que ja vi essa menininha com o balão de coração em algum lugar já! Acho que foi num filme.. só não lembro qual a cidade!! hehehhe...

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Renataaa.. essa bonequinha é famosa.. ;))

    ResponderExcluir