terça-feira, 17 de agosto de 2010

Musicais NY (Parte II)..

Dessa vez, na Broadway, fui para Wicked, que foi muito bem falado, e que faz jus ao que foi dito sobre ele, porque a produção é fantástica, a história linda, o figurino MARAVILHOSOOOOO (uma estilista sempre olha mais pra isso não é?! Hehehe). Eu preciso contar pra vocês detalhes sobre esse figurino. Tinha partes da peça que era todo mundo de verde, tudo menos igual.. conseguiram fazer isso ficar lindo e super diferente, porque colocaram todos os tons de verde, nossa.. e todas bem trabalhadas, algumas de retalhos de rendas.. Por favor.. FOTOS:




As palavras não estavam conseguindo explicar, ao vivo ainda é muito mais bonito. Enfim.. gostei muito do Wicked.

Agora, quando minha Professora de Dança chegou de NY e disse que eu TINHA que ir pra Fuerza Bruta, que era maravilhoso, que as bailarinas dançavam numa piscina em cima da gente, eu não entendi NADA.. até ver!!! Uma MARAVILHA.. Gente.. começa todo mundo em pé (ninguém senta, é todo interativo) um cara correndo, depois vem um vento forte, papéis por toda parte, música, água.. E assim continua o show inteiro.. essa mistura maravilhosa. Tem uma hora que desce uma piscina transparente em cima da gente, com as bailarinas escorregando na água e o efeito da luz batendo, lindo demaaaais. A piscina vai descendo e você pode tocá-la, e as bailarinas continuando escorregando, fazendo a sua dança.. ai ai ai.. quero ver denovooo!! Termina o show, com um DJ e uma chuvinha básica na pista, e todo mundo se molhando.. Fuerza Bruta messssmooo!!!





Clique aqui pra ver um video do Fuerza Bruta!!

Bem.. espero que vocês tenham curtido essas “tips”.. e como diz minha professora de Compradora de Moda (sim, sim.. novo curso que eu estou fazendo… post em breve sobre isso) BYE BYE..

2 comentários: