segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Puppy..

Existe coisa mais gostosa do que um filhotinhoooo??? Eu particularmente prefiro cachorros.. mas todos filhotes são lindos!!

Minha família (grande família do meu avo) ganhou um novo membro, que ainda não tem um nome.. mas já é o xodó. Ninguem deixou ele em paz no almoço de domingo, ficou de mão em mão, parecia até um ursinho de pelúcia (e ele tava adoraaaaando!!).


Não é uma fofurinha??

Mas o melhor de um filhotinho é o xixizinho dele, uma bolinha bem pequenininhaaaa (hehehehe).

Gente.. ter um bichinho de estimação é muito gostoso. Eles lhe fazem companhia, lhe dão carinho e atenção. Eu amo a minha Lilica.

Vou mostrar algumas fofuras aqui pra vocês babarem um pouquinho!!







3 comentários:

  1. Painhaaa.. to com um filhotinho em casa tbm, a raca dela eh PUG, sabe aquele de carinha amassadinha, uma meio feinha e acaba se tornando lindaaa!!! To amando demais ela, o boy que me deu, ja que ele viaja bastante ela fica fazendo companhia, e acredita que tbm ainda nao tenho um nome certo, mas chamo ela tanto de nenem, nega, princesa que acho que ela vai ficar doida com tantos nomes.. hihihi.. Aqui em casa ta td mundo babando.
    Bjosssss
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Painha querida, que coisa fofo é essa? Quero conhecê-lo. Por favor, só vou aceitar vc aqui se essa fofurinha vier junto. Já estou apaixonada. Quero muito tê-lo bem pertinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linaaa.. Pug eh muito fofo mesmooo.. Quando eu tiver um cachorrinho so meu o nome vai ser Menino!! hehehhe..

    Tia Sandra.. Vai ser meio dificil eu levar comigo, pq todos estao apaixonados por aqui!! ;))

    ResponderExcluir