sábado, 7 de agosto de 2010

Quarto.. jornada inacabável..

Obaaaa.. Sábadooooo!!! ADOROOO.. Amanhã é o dia do nosso papi queridooo!!

Vou confessar uma coisa pra vocês.. acho que ainda tenho um pouco de Arquiteta em mim, mas não daria muito certo não, porque eu sou muito indecisa pra essas coisas, acho que eu estou quase deixando as meninas da Trê Arquitetura doidas de tantas incertezas sobres cores e pinturas do meu quarto (hehehe). Mas ele está ficando super fofinhoooo..

Olhem só:

Colocaram o piso do quarto e do banheiro.


O banheiro também já está com a pia, vaso sanitário, chuveiro, e as bancadinhas.




Ele já tá bem melhor do que da vez passada que eu postei as fotos aqui pra vocês nao eh?? ;)))

Ahhh genteee.. para entrar no site do Beluga (a equipe de artistas que mostrei durante a semana) para conhecer mais do trabalho deles basta clicar aqui.

Bom resto de fim de semana pra todosssss.. ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário