terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades..

Genteeee.. to aqui diretamente do Rio de Janeiro, cheeeeia de dicas pra dar pra vocês... maaaaas acabei de dar uma olhada no meu email e vi que me mandaram umas fotos muito especiais que não poderia deixar de compartilhar com vocês!!

Não tinha contado pra vocês ainda, mas sexta-feira passada foi meu último dia na Manotropo. Resolvi, para o meu crescimento, seguir novos caminhos e mais uma vez a galera de lá me deu toda a força, fazendo até uma super fofa festinha de despedida, com direito a vídeo, cartinha, bolo, salgadinhos e até balão!!

Quando trabalhamos em algum lugar que nos damos bem com as pessoas, elas acabam se tornando uma outra família (as vezes convivemos mais do que com as pessoas da nossa casa!) e nos aproximamos muito e vou sentir MUITAAAA falta delas no meu dia-a-dia!!

Hoje recebi as fotinhas da minha despedida.. e mostro aqui pra vocês já com bastante saudade!!

Galera MANOTROPO.. obrigada por tudo!! (Relevem a minha carinha de choro.. hehehe)





3 comentários:

  1. oww.. queria ter ficado Paula!! Bom, mas de qualquer forma te dei um abraçao enormee... e escrevi de coração na cartinha.. hahahhahahah...

    saiba que vc foi mto querida ta??

    bju
    e boa sorte nesta sua nova ETAPA!!
    Vanessa Gondo

    ResponderExcluir
  2. Ficou claro que sua passagem pela Manotropo foi marcante. A emoção, pelas fotos, foi grande. Só pessoas lindas e fofas deixam saudade. Sorte de quem te encontrar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Painha sei que por onde você passa deixa muita saudades e carinho.Por sinal também já estou com saudades tbém.
    te amo muito
    beijos

    ResponderExcluir