quarta-feira, 23 de junho de 2010

Que comecem as dicas..

Enfim começo a dar algumas dicas aqui da cidade maravilhosa, direto do Rio de Janeirooo (ADORO). Hoje aqui fez um friozinho bem gostoso e o tempinho nublado não me deixou curtir uma praia, maaaas em compensação dei uma voltinha pela city e fui almoçar no Shopping Leblon.

Para quem não conhece, fica a dica!! Além de super lindo e com lojas maravilhosas, almocei olhando pra Lagoa Rodrigo de Freitas e pro Cristo Redentor (querem mais?)

No sábado, dia 19, era o aniversário de uma amiga e fomos comemorar numa boate que tem dentro do Hotel Fasano, em Ipanema. Um luxo só!! Vou começar falando do que me chamou mais atenção.. a pia do banheiro!! Hahaha.. Isso mesmo.. a PIA!! Genteee.. vocês tem noção que eu achava que a pia era uma mesa e já ia colocando minha bolsa em cima quando eu percebo algumas torneiras (pior, que eu acho que muita gente deve achar isso também). Olhem só:

Explicando melhor: era uma mesa com 4 torneiras (o sabonete líquido ao lado), uma concha de prata no meio com toalhinhas de verdade (confesso que achei a concha um pouco breguinha) e embaixo dois cestos para colocar as usadas. A água saia por um espacinho ao redor da mesa. Um arraso não é? E viva a criatividade!!!

Assim que você entra dá de cara com o bar e olha só como a iluminação de um ambiente faz toda a diferença..


O lugar é pequeno, mas super aconchegante com uma decoração legal em um estilo inglês, com capas de discos antigos e bandeiras da Inglaterra. Vale a pena conferir!!




Um comentário: