O segundo desfile do dia foi o do Oestudio sobre a Ciência Negra. Negros, brancos e modelos vestindo uma máscara negra usam roupas praticamente pretas com alguns pontos em vermelho e branco. Modelagens utilitárias e amplas, outras parecendo que estão ao avesso. Achei muito legal o desfile.
O tema “Besouros” embalou o desfile da Andrea Marques. Cintura e ombros no lugar, vestidos mais próximos do corpo, calças retas e cores como o preto, vermelho, azul, verde e estampas que remetem as cores das asas dos besouros.
Tricô com uma mistura de fios e modelagens ousadas é o ponto forte de Lucas Nascimento. Ele faz uma arte de fios com o tema da simplicidade, movimento e usabilidade em um cenário urbano nas cores preto, verde, camelo (um tom de dourado) e cinza. Com formas amplas ou justas, retas ou arredondadas ele consegue fazer padronagens com o tricô. Adorei!!
Para terminar os desfiles do Fashion Rio, vem a marca Ausländer (que por sinal, agora também é do grupo Animale-Farm) com o tema sobre o viajante americano Chris McCandless, que inspirou o filme “Vida Selvagem”. As cores usadas na coleção são: vermelho, camelo, amarelo, cinza, preto e pele e tecidos como flanela, moletom, couro, pele sintética e tricô.
Assim acabam os desfiles do Fashion Rio Inverno 2011. Querem mais?? Agora só no São Paulo Fashion Week.
Beijinhos e boa semana pra todos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário