quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Justincase por Larisse Sales..

Como havia prometido pro vocês, vou falar um pouquinho das cases para celulares (e também para Ipad) que minha amiga Larisse Sales faz.

Ela sempre se destacou muito aqui em Fortaleza na área de acessórios e tudo começou há quatro meses, quando ela fez pra uma amiga. Depois o seu trabalho falou sozinho, as outras amigas também quiseram e quando colocou no Instagram virou uma febre. Começou a vender em lojas e para outros estados do Brasil.

Até que chegou na Globo!!! Já passou até no Programa Mais Você com a Ana Maria Braga (Por isso tem essa capinha com a caricatura dela!!).

Pra dar conta de todo esse trabalho, ela agora está treinando um grupo de 11 mulheres na comunidade da igreja na qual frequenta.

Para os planos futuros estão montar uma linha de acessórios exclusivos com bijuterias, bolsas de festa e sapatos (Todos exclusivosss!!) e nem se preocupem e que logo estarei falando o nome dela aqui de novo!! Muito legal o trabalho dela né?! Além de ser uma pessoa maravilhosa!!




2 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
    JA TEM MAIS DE UM MÊS QUE ESTOU PROCURANDO UM SITE DA LARISSE SALES PARA COMPRAR UMA CAPINHA DESSAS. ME PASSA ALGUM CONTATO DELA.

    MEU EMAIL: IOLANDABERNARDINO@HOTMAIL.COM
    POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir