quarta-feira, 1 de agosto de 2012

B-day..

Perdoem minha ausência nesses dias, mas foi por um bom motivo!! Estava viajando com a família pra comemorar meu aniversáriooooo!! 

Vim aqui compartilhar com vocês também um pouquinho do meu dia tão especial!! Queria agradecer primeiramente à Deus que é sempre tão maravilhoso comigo e me dá sempre mais do que eu peço, depois à minha família maravilhosa, ao meu namorado e melhor amigo que está comigo (mesmo de coração) em todas as horas e aos meus amigos que são a extensão da minha família e à vocês que ainda me acompanham aqui no meu bloguinho :)

Mais um aninho.. e eu achei cabelos brancos na minha cabeça!! Achei foi bom, que Deus me de muitoooos! Que ele deixe minha cabeça bem branquinha!! Assim seja... Amém!!

]

Bjinhoooss.. ;***


2 comentários: