quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Run with Ryan"...

Um telão interativo de 20 metros foi instalado no metrô Columbus Circle em Nova York. É o seguinte: a Asics teve a ideia de fazer você apostar corrida contra o “fantasma” de um maratonista profissional, o Ryal Hall, atleta oficial da equipe. A parede mostrava até uma contagem regressiva, que permitia os participantes se colocar em posição para largada.



Essa ação, chamada “Run with Ryan” (Corra com Ryan) faz parte da divulgação da maratona de Nova York, que aconteceu no dia 6 de novembro e até o próprio atleta apareceu para treinar.

Veja também o vídeo:


Adoreiiii..

5 comentários:

  1. Somente em NY encontramos coisas assim. Adorei, mas posso garantir que não correria com Ryan (rsrsrs). Bjs saudosos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que poderia dar essa rápida corrida, mais do que isso talvez não. Hehehehe. Estou morrendo de saudade, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Até eu me meti a correr agora hhahaa mas corridas mais curtas, 6km no maximo... mas um dia chegamos la né amiga! hehe
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Tá correndooo?? Eu parei e não consigo mais voltar.. ;//. Que bom amigaa. Beijooss

    ResponderExcluir
  5. Essa vida corrida né... tem que arrumar um tempinho hehehe
    saudades

    ResponderExcluir