segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rino Mania..

Nessa semana aqui em São Paulo, me deparei com vários rinocerontes nas calçadas. Calmaaa.. não são de verdade, o que acontece é que depois das vacas, os rinocerontes tomaram conta das ruas de São Paulo e de outras 11 cidades brasileiras. É a Rino Mania, uma exposição a céu aberto.







Eles estão na sua forma natural, entretanto bem mais coloridos, moldados em fibra de vidro e customizados por artistas plásticos utilizando técnicas como pintura, colagem, desenho, escultura e até jardinagem.

Adoei essa ideia, mas infelizmente não consegui fotografar todos, por isso tive que pegar algumas fotos da internet, ok??

Beijinhooo..

5 comentários:

  1. Olha desde que vi a matéria na tv pensei em tirar fotos dos rinos, já vi alguns na Paulista e domingo vi um no Parque Vila lobos, adorei seu post!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as vaquinhas, mas agora vendo os rinocerontes fiquei em dúvida.... Resolvi, vou preferir os dois. Simples. Adorei mais essa novidade que vc me mostrou. Bjs e até amanhã.

    ResponderExcluir
  3. As vaquinhas também são muito fofas. Achei os Rinocerontes mais pra homem.. Hehehe, mas ainda bem que você gostou. Amo você, bjo.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do seu contato preciso comprar rino tamanho real para minhas vitrines Favor entrar em contato Cel.(011)99653-5353 ou pelo email helena@aguiashoes.com.br

    ResponderExcluir