segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música x Moda

Muitas marcas usaram o Rock in Rio como inspiração para coleções:

Leader

A rede varejista é responsável pela linha de camisetas, tênis, bonés e meias do Rock in Rio. Todas as peças são de material leve e estampam grafismos que remetem aos ícones do festival, além de menções como "Eu vou", e o mote oficial "Por um mundo melhor".





Taco

Fornecedora oficial dos jeans também terá um espaço temático no evento, chamado Animatronics. A coleção é composta por calça jeans, bermuda cargo e T-shirts de malha especial. O festival também foi temática do design de lojas da marca durante o mês de setembro.





Chilli Beans

A coleção oficial da marca traz 11 modelos de óculos solares, no estilo aviador, escolhido por estar ligado à história e aos grandes ídolos do rock, e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o símbolo do festival gravado no canto superior.





Mariner

Os relógios troca-pulseiras Mariner também compõe o figurino oficial do evento. São 7 opções de combinações, sendo duas pulseiras em cores sólidas, e outras 5 estampas descoladas, coloridas e com desenhos temáticos.




Carioquez

As bijuterias da marca foram livremente inspiradas em elementos que remetem ao rock, como guitarras e caveiras. A linha completa é composta por brincos, anéis, colares e pulseiras em prata.





Além de muita música, muita MODA!!

2 comentários:

  1. Esse Rick in Rio é um comércio e tanto. Confesso que gostei muito pouco de tudo que vi, mas, como sou uma velha, acho que minha opinião não vale muita coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua opinião vale muito sim!! Eu gostei de algumas coisas, mas não de tudo. Beijos

    ResponderExcluir