quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kit Kat.. hummm..

PARA TUDO! Não.. o Post de hoje não tem NADA de moda ou afins e sim sobre GULA.. hehehe. Momento desabafo:

Trata-se do meu chocolate preferido, o Kit Kat, que vai voltar ao Brasil a partir do mês que vem. No começo ele só vai ser vendido no Walmart e no Sam’s Club. O preço sugerido é de R$2,50.

A Nestlé tentou trazer o Kit Kat (feito de bolacha waffle e chocolate) em 1994, mas as vendas não foram como eles esperavam e a marca voltou atrás.

Tomara que dessa vez ele fique!!

Hummm.. to com água na boca!!

2 comentários:

  1. Fiquei com dor no meu coração, pois trouxe alguns para a filha de um amigo meu. Se soubesse teria trazido montes para vc. minha norinha linda. Fica para a próxima viagem. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Owwwww tiaaa que pena!! Bom que eu não engordo!! Hehehe

    ResponderExcluir