quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agora o dedo sorri!!

Gente, momento desabafo que eu AMEI esse anel e já quero um pra mim!!!

Os emoticons, sinais feitos com caracteres tipográficos, usados para transmitir emoções ao imitar diferentes expressões faciais, ganharam popularidade no mesmo ritmo que o uso da comunicação escrita na internet. São frutos da necessidade de expressar estados emocionais. Agora, uma marca surge para reforçar a integração dos emoticons com a elaboração de um look.

Ao combinar pontos, parênteses e outros símbolos, a Chao & Eero transmite diferentes aspectos comportamentais em anéis, brincos e pingentes. Alguns acessórios trazem apenas pontuações, como ponto de exclamação, interrogação, vírgula e aspas. 

Chamada "Silver", esta coleção referencia o crescente uso de emails e mensagens de texto em celulares, além do fato de serem sinais reconhecidos internacionalmente.

Olha que MÁXIMOOOO:



E ai.. o que vocês acharam??

Beijinhos e Boa Noiteee..

3 comentários:

  1. Amei tudo. Quero todos os modelitos. Só vc descobre essas coisas lindas. Como se consegue comprar essas obras de arte ? Espero notícias. Ah... parabéns, já passou de 21.000 visitas ao seu blog. SUCESSOOOOOOOOOOOO!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respondo somente agora quase 22.000 visitas. Você é parte do meu sucesso e faz ele crescer! Obrigada por tudo.. Beijo enormeee..

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. nao sei aonde comprar, mas assim que descobrir eu te falo!!

    ResponderExcluir