quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

15.000..

Hoje, é um post especial de agradecimento pelas 15.000 visualizações no Blog!!!

Cada visita, comentário e os emails que eu recebo são muito importantes para mim, tanto no lado profissional, como pessoal. Me deixa muito feliz saber que o que eu faço com tanto carinho, está agradando aos meus leitores. 

Então venho dizer aqui que eu sou só felicidade de ter vocês aqui comigo!! Muito obrigada e continuem ligados no Blog e nas novidades!!!


Ahhh.. O Look do dia no Blog da Marcela foi da marca "Paula Baquit"!! Para dar uma olhadinha, clique aqui!!

Beijinhooss.. ;**

2 comentários:

  1. Painha, seu sucesso é muito merecido. O seu blog é um retrato seu, lindo, bom de se ver e ler e merece ser seguido. Te admiro demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ow Tia Sandra.. muito obrigada pelas palavras!! Eu que te admiro demais!! Beijo

    ResponderExcluir