domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW.. Dia 28

Vamos começar o resumão do SPFW. Sei que estou em atraso com vocês, mas vamos ao que interessa.

O primeiro desfile foi o da marca Animale que levou para passarela o universo da selaria, trazendo o branco, nude, laranja, azul petróleo, marrom e preto em tecidos como a flor de couro, jacquards acetinados, organza de seda e tricõ em lã. Formas simples com poucos volumes ajudaram a dar um ar minimalista ao desfile.






Tufi Duek retratou a arquitetura e o design escandinavo com um mix de formas amplas e justas, vestidos curtos e saias longas e calças secas ou pantalonas na sofisticação do off-white, bege e preto. Os materiais usados foram o crepe, organza, paetês e o couro.

Genteee.. Vejo que definitivamente a saia longa vem com tudoooo e com ela os vestidos longos também.. (fica a dica!!)







“Uma mulher urbana perdida na floresta em uma noite fria” do pintor Maek Ryden, foi a inspiração do estilista Samuel Cirnansck. Uma cor muito usado nessa estação, a cor camelo (um tom quase dourado) misturou-se com o azul, branco, preto e nude. A lã, renda, viscose, latex, silicone e a manta de algodão criam formas variadas, desde vestidos fluídos até uma silhueta mais justa.








Para encerrar o primeiro dia de desfiles, veio a marca Triton com o estilo college de New York. Muito preto, cinza, azul, verde e caramelo , além de tecidos em algodão, lã, metalizados, pele falsa, rendas e veludo. Alfaiataria, saias assimétricas, vestidos e paletós com a cintura marcada pelo cinto fino deram vida à coleção.







Até mais.. ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário