terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maracajaú..

Continuando a falar sobre a minha viagem.. O destino seguinte foi a Praia de Maracajaú, localizada a 60 km de Natal. É uma cidadezinha pequena, mas bem gostosa.




A atração mais famosa da região é a prática do mergulho. Fizemos um passeio de barco até umas piscinas naturais, formada por uma barreira de corais no meio do mar nem longe da praia. Chegando nas piscinas, era hora do mergulho!! Tinha a opção de mergulhar com o Snorkel (de máscara) ou com o cilindro, mas como era o meu primeiro mergulho e eu ainda estava com um pouco de medo, escolhi a primeira opção. ADOREI!! Vi vários peixinhos, llisos e listrados, corais incríveis, carangueijinhos na areia e até uma moréia (essa eu tive medo!).

Eu bem empolgada mergulhando!!


Outra atração são os passeios de buggy pelas praias desertas e também um parque aquático na região, chamado Ma-noa Parque, com várias piscinas, tobogãs e cascatas de frente para o mar, mas esse eu não cheguei a conhecer.

Fica pertinho de Natal, então se você vai pra lá, vale a pena dar uma passadinha na Praia de Maracajaú, pelo menos para passar o dia.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas!! Beijinhosss..

2 comentários:

  1. Painha querida, realmente esse Brasil é LINDO DEMAIS!!!!! Muito obrigada pelas "reportagens", só assim conheço essas praias lindas da sua região. Vc é um amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tia Sandra.. próxima parada: Rio de Janeiroooo.. ;***

    ResponderExcluir