sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tchau 2010...

Balanço de 2010:

- Amei MUITO.
- Viajei bastante.
- Trabalhei o suficiente para não enlouquecer.
- Estudei coisas novas.
- Não dançei como gostaria.
- Quarto está quase pronto.
- Marca de roupas saindo do forno.

E muuuuitos projetos para 2011!!!!

Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois as pessoas que fizeram de 2010 um ano MARAVILHOSO. Quem convive diariamente comigo sabe que todo ano pra mim é ótimo, eu acabo o ano chorando e agradecendo por todos os momentos incríveis que eu passei. Acho que isso acontece, porque eu sempre procuro o lado bom de tudo, principalmente das coisas ruins.

Então fica minha dica para 2011: É isso que todos devem fazer.. Vamos descomplicar um pouquinho a vida e ser mais FELIZ!!

Demorei um pouquinho pra postar nesse final de ano, porque viajei e lá mal pegava celular, quanto mais internet, mas garanto como no próximo ano o blog já vai começar com váriaaaaas coisas boas.


Um 2011 cheioooooooo de coisas boas para todos.

Beijo no coração!!

2 comentários:

  1. Lindas as palavras como quem as escreveu. Que 2011 seja MARAVILHOSO, cheio de saúde, amor, alegria, paz e realizações. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tia Sandra, não deu tempo de responder o comentário do Natal, mas não vou deixar esse passar. Seus recadinhos me fazem mais feliz e me dão força para, cada dia mais, procurar deixar aqui no Blog coisas interessantes para meus leitores. Não só os comentários, como tudo, o carinho e a atenção de todo dia. Amo você.

    ResponderExcluir