segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Querido Santo Antônio..

Direto de Fortaleza city..

Estou aqui nessa cidade maravilhosa e sábado teve o casamento de uma grande amiga. Antes de começar o post, quero desejar TUDO de melhor pra essa pessoa maravilhosa e pro seu marido, Lara e Paulo. Foi muito emocionante ver o amor desses dois, que namoravam à 7 anos, e participar desse sonho que virou realidade. Amigaaaa.. que você seja MUITO feliz sempreee (e que eu continue do seu lado nessa felicidade!!)

Então na hora de jogar o buquê (que por sinal estava lindo), todas as solteiras ansiosas para pegá-lo e aquela confusão toda, ela não jogou. Em vez disso, fez todo mundo chorar dando para a sua mãe, que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos.

Mas caaaalma, porque ela preparou um buquê especial para as mulheres não casadas.. Um buquê cheio de bonequinhos de Santo Antônio (o santo casamenteiro!!). A coisa maaaais linda. Como eu ADOREI a ideia, tive que partilhar isso com vocês. Olha que fofo:


No braço dele tem um papelzinho enrolado com a Poderosa Oração para Santo Antônio:

"Oh, querido Santo Antônio
Vós que sois a solução de todas as encalhadas
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para Titia.
Muito menos para Tia Avó!

Oh grande batalhador dessa causa,
Concedei-me esta graça:

(Diga em voz alta) Um marido,
(Mais alto) Um marido,
(Grite) UM MARIDO!

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada,

Ajuda-me a conquistar um bom partido,
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.

Atendei o meu pedido com urgência.

Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas as que tenham Fé.

Amém!"

Hehehee.. Muito bom, não é???

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário