terça-feira, 9 de novembro de 2010

Primeira Comunhão da Sofia

Esse domingo foi a Primeira Comunhão da minha irmã (e afilhada) Sofia e vou falar um pouco pra vocês da decoração, dos Cupcakes maravilhosos, do brigadeiro de copinho e das lembrancinhas. Tudo foi feito com muito amor e carinho para celebrar essa data com ela.

Os Cupcakes foram todos decorados com o tema, enfeitados com anjinhos e cruz e além de lindos eram deliciosos. Olha que capricho:






O Bolo era mais clássico, porque a mesa já estava bem enfeitada, mas ficou lindo:



Tanto os Cupcakes como o Bolo foram feitos pela Mônica Claudino do Creative Cakes & Cupcakes (para entrar no site dela clique aqui), ela ainda fez tudo de madrugada para que ficasse fresquinho e gostoso.

A decoração da mesa foi feita pela minha Tia Geni, que é SUPER criativa e sempre nos ajuda com as ideias maravilhosas dela.


Olha o Brigadeirinhoooo no potinho que coisa mais linda!!! O melhor é que foi feito pela minha mãe. Fiquei tão orgulhosa dela (Mãe, te amo!).


Ela também teve essa ideia maravilhosa, umas latinhas com M&M dentro:


(Ela que fez também!)

As lembrancinhas.. ahhh essas me deram um belo trabalho e por isso merecem um Post so delas. Vou contar pra vocês só amanhã, com todos os detalhes que eu fiz.

Acabou que a festa ficou maravilhosa, como a Sofia merecia, por ser essa menina maravilhosa, carinhosa e super presente nas nossas vidas. Sofis.. eu te amo muitooo e morro de saudade!!

Para visualizar melhor as fotos, basta clicar em cima!!


4 comentários:

  1. Painha foi so ler que enchi os olhos de lagrimas de saudade de dois dias com você. foi muito pouco mas foi muitooooooo bom estar com você e o bruno. beijos

    ResponderExcluir
  2. Mae.. nem me fale em saudade, que eh enormeeee.. mas em dezembro estarei ai denovo juntinhas!! Te amooo

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindo que ficou tudo!!!!
    To louca pra ver as lembrancinhas prontas!
    saudades!
    beijos becker

    ResponderExcluir
  4. Painha linda, adorei ver parte de tudo que foi feito para a primeira comunhão da Sofia. Dá para se notar muito amor e carinho em todos os detalhes. A sua família é muito linda. Adorei cada detalhe. Parabéns e felicidade perene para todos. Bjs.

    ResponderExcluir