segunda-feira, 22 de novembro de 2010

It MTV ELLE Fashion Fabric..

Venho compartilhar aqui com vocês uma novidade (que já não é mais novidade). Um grandeee amigo meu está nos matando de orgulho participando de um reality show na MTV, o It MTV ELLE Fashion Fabric, programa que reuniu 6 estilistas de todo o Brasil.


O Jonathan Gurgel entrou comigo na faculdade (Estilismo e Moda na UFC - Universidade Federal do Ceará) e logo virou um grande amigo. Sempre com ideias inovadoras, conquistou seu espaço no mercado de Moda de Fortaleza. De amigo, virou um irmão, quando moramos juntos em Lisboa para cursar a UTL – Universidade Técnica de Lisboa. Depois de voltar para Fortaleza, se formou e percebeu que podia (e queria) mais.. e foi para Sao Paulo em busca de novas experiências. Hoje em dia é assistente do estilista Weider Silveiro e está participando desse Reality Show da MTV.

Gente, isso me deixa muito feliz e orgulhosa, pela pessoa dele, pelo seu lado profissional e por mostrar para o Brasil que o Ceará tem muita coisa (e gente) boa!!

Para acompanhar no site do programa basta clicar aqui, lá tem também uma opção que você pode votar para imunizar alguém (clique aqui). Vamos ajudar o Jonathan a continuar mostrando todo seu talento!!!

BOA SORTE amigoo!! Estamos aqui torcendo por você!!

6 comentários:

  1. arrasou!!!

    adorei o fundo novo do blog by paula baquit. mais identidade ainda!

    ResponderExcluir
  2. VOTEM NO JONATHAN. Talento, maturidade e transparência juntos!

    ResponderExcluir
  3. Painha querida, além das muitas qualidades que vc possui agora podemos acrescentar mais uma: solidariedade. Já estou torcendo pelo Jonathan fervorosamente. Que ele vença!!!!!!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ow Tia Sandra.. e você sempre linda com seus comentários que fazem meu dia mais feliz!! Obrigada pelo carinho..

    ResponderExcluir