quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cara nova!!

Vocês devem estar estranhando um pouco a aparência do blog não é???

Antes era mais limpo, apenas uma cor, mas vou fazer isso por um tempo, dar uma animada aqui com cores e o melhor, vou mostrar pra vocês um pouquinho do meu trabalho.

Esse fundo foi uma estampa que eu criei e vou continuar trocando sempre por estampas minhas.

Espero que gostem, mas quero que deixem comentários dizendo se preferem esse layout ou o passado, ok??

Beijinhoosss..

4 comentários:

  1. Guria
    Assim que entrei me apaixonei pela estampa, antes de saber que era tua!
    Eu prefiro assim, tem mais a tua carinha, e se tu for trocando vou poder ver os teus trabalhos :)

    Beijos
    Becker

    ResponderExcluir
  2. Minha artista favorita, adorei a estampa. Vai ser muito difícil superar, mas sendo vc tudo é possível. Para variar, parabéns!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir