quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Búzios!!

Nesse feriadão eu fui para Búzios (delíciaaa). Apesar do clima chuvoso foi super gostoso, mas não deu pra conhecer todas as praias, e nem andar de caiaque (meu sonho.. hehehe).

Então.. estou eu aqui, para dar algumas dicas desse lugar maravilhoso. Também não consegui tirar muitas fotos, por causa da chuva.

Um lugarzinho suuuuper gostoso pra comer e badalar é o Fishbone na praia de Geribá. Durante o dia é um restaurante e a noite vira uma boatezinha. Indico o Bobo de Camarão (maravilhooooso!!) e é BEM servido.. o prato para 2 pessoas serviu 4!!

*Olha a cara de feliz!!

A Rua das Pedras é a rua mais movimentada da cidade, com vários restaurantes, lojas e pessoas curtindo o clima da cidade. Almoçamos em um dos restaurantes, o Lorenzo, de massas. Super charmoso, mesinhas com toalhinha xadrez verde, mosaico no chão e o um Nhoque que derrete na boca!!



Na Praia da Ferradura (nome devido ao formato da praia), é o lugar onde você pode andar de caiaque.

Para curtir a Night de Búzios, nada melhor do que a Pacha. Adorei!! Fica na Rua das Pedras e tem uma vista INCRÍVEL.


Bem.. espero que vocês tenham curtido minhas dicas.. Beijooos!!


4 comentários:

  1. painha tu ta muuito linda nessa foto ai!
    me disseram que a praia da Ferradura eh muito liinda! hehehe beeijo, saudade
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Querida norinha, adorei as fotos, mas deixou gosto de "quero mais". Vcs precisam voltar, com sol, para mostrar mais dessa linda cidade, inclusive da Rua das Pedras, além das lindas praias. Vc está linda na foto. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. esse RJ tá te fazendo BEMMM demais..!! a foto tá TOP!

    ResponderExcluir