sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pequenininhas..

Vou desabafar com vocês.. To com vontade de morder essas saias (hehehe). Deixa eu explicar melhor: estou fazendo um curso de modelagem infantil e olha o que eu fiz na aula de hoje:

A modelagem da Saia Godê


E as saiaaaas!!!



Na faculdade a gente aprende a modelar e costurar, mas nada como se aperfeiçoar não é?? Eu sou do grupo que acredita que TODA Estilista tem que saber de modelagem e de costura, não para fazê-las, mas para entender e saber se estão bem feitas. Muito bom esse curso, estou aprendendo muuuitas coisas novas e em breve vocês terão algumas novidadinhas.

Bom findi pra todoossss.. (e que faça sol aqui no RJ!!!)

3 comentários:

  1. paulinha gata!!!
    adoooro costurar, faz tento tempo q não pego na minha maquina.... deu foi saudade agora!!!
    tb acho q estilista tem q saber fazer essas coisas, pq se não sabe como vai avaliar?... e ainda numa emergencia pode até se resolver..
    bjão bem grande, uma serei eu fazendo um curso desses!!!
    Ana Sicília

    ResponderExcluir
  2. Siciliaaa.. nao pode parar nao!! Tem que praticar nas horas de folgaaaa.

    beijo grandeeee.. ;**

    ResponderExcluir
  3. Minha lindinha, realmente suas sainhas estão LINDAS, mas daí a querer mordê-las.... Continue a ser caprichosa e vc sempre será a MELHOR. Parabéns!!! Bjs.

    ResponderExcluir