sábado, 30 de outubro de 2010

Praça Floriano..

Obaaa.. hoje é sábadooo e tá fazendo um solzãoo aqui!!

Gente, me desculpem pelo “abandono” aqui do blog, mas essa semana foi correria (adoro!!).
Então, vou contar pra vocês o lugar que eu fui ontem, o outro lado do Centro do RJ. Já contei sobre o Saara, que eu tanto amo, agora eu vou falar sobre uma praça cheeeia de prédios lindos. Eu me senti em uma daquelas pracas da Europa, sem nenhum exagero. Parei lá por acaso, mas valeu a pena demais!!

A Praça Floriano possui varios prédios antigos belissimos, entre eles o Teatro Municipal. Olha que maravilha:

Uma pena que não consegui entrar.. estava fechado.


A Biblioteca Nacional:

Essas árvores atrapalharam a foto, então peguei uma imagem aérea na internet.


O famoso Cine Odeon:


Todos eles ficam nessa praça e ao lado dela tem umas ruelinhas cheias de restaurantes e cafés (até parei para tomar um Cappucino, meu vicio!).

Muito bonito..


Beijoooos e bom feriadãooo!!


5 comentários:

  1. Esqueceu de falar que ainda passou para pegar os deliciosos cupcakes do Mania de Cupcake!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ahhh.. esse ai eh o post especial de hoje!! ;))

    estavam uma deliciaaa.. mais uma vez muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Ei
    Esses lugares faltam na minha lista, ja tenho o que fazer na proxima ida ao rio ;)

    Becker

    ResponderExcluir
  4. Eh mesmo!! bem que a gente queria, mas nao deu tempo!! Fica para a proxima!!

    ResponderExcluir
  5. Minha norinha linda, gosto muito de vc, mas agora estou gostando mais ainda, pois vc está fazendo propaganda da minha cidade maravilhosa. Que prédios!!!!!!! Ainda faltam muitos outros que temos por aqui, mas com o tempo vc vai enriquecendo seu blog, não é ? Bjs.

    ResponderExcluir