quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pechinchas..

Ainda nessa “onda” de pechincha no centro da cidade, encontrei vários artigos de decoração super bacanas e no preçooo!!

Como eu estou reformando meu quarto lá em Fortaleza em um estilo provençal-clássico, comprei algumas coisas que usaria aqui no RJ, mas que combinasse com o quarto. Entao lá vai eu na minha maratona (que eu adorooo)para o Saara (Centro do RJ) e olha o que eu achei:

Essas três caixinhas (cada uma de um tamanho) ótimas para guardar trecos e parecer organizado (hehe).



Essa lixeirinha que ficou mais linda ainda como vaso para minhas flores!! Sinceramente, achei ela tão linda, que fiquei com pena de colocar lixo!!



Esses vasinhos para colocar mini-cactos (ou outras coisinhas) que usei para enfeitar o meu banheiro.


Cestinhas nesse mesmo estilo para a cozinha (pães, torradas e biscoitos).



Só pra terminar de decorar.. o sofá estava um HORROR, velho, desbotado e feio, então decidi comprar um tecido e fiz umas capinhas para as almofadas (isso é que é o bom de saber costurar.. hehe) e pronto, mudou COMPLETAMENTE a sala!!



Agora adivinhem quanto eu gastei?? Juntando tudo.. tudo mesmo, as três caixinha de metal, a lixeira, as três cestinhas de palha, os vasinhos, os tecidos (11 metros de tecido para estofado, vale ressaltar).. R$300,00.

Dá pra dar aquela melhorada gastando pouco!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário