quarta-feira, 14 de julho de 2010

Presente de aniversário..

Ainda faltam alguns dias para o meu aniversário, mas ganhei presente (hehehe) e o melhooooor.. quem me deu?? A Sephora. Sim, sim.. a própria loja!! Fiquei muito feliz pelo mimo, alias quem não fica, não é??

Para quem não sabe a Sephora é uma loja de cosméticos que tem todos os tipos de maquiagens e coisinhas para beleza (ADORO).

Olhem que legaaal!!! (eu toda feliz com meu presentinho novo)



Uma sombra, um lápis azul (meio verde) para o olho e um rimel.

Essa semana vou tentar fazer um post usando essa maquiagem, ok??

Para entrar no site da Sephora, clique aqui!!

Um comentário:

  1. Aí meu bebezinho, o aniversário já está rendendo..... Que ótimo! Como é bom ganhar um mimo e de tão boa qualidade, né? Vc merece. Bjs,

    ResponderExcluir