sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lenços, lenços e mais lenços..

Eu adoroooo lenços, seja na cabeça, no pescoço, na cintura.. Eles fazem toda a diferença no look.

Tenho vários, mas sempre cabe mais um no armário (hehehe), e uma boa dica para guardá-los é pendurar desse mesmo jeito que eu fiz (foto), assim você visualiza melhor e sempre sabe qual a melhor combinação para usá-los.


Existem diversos tipos e formatos, desde os retangulares aos quadrados, de seda ou tecidos mais leves como outros mais pesados.

Os mais fininhos ficam bem no verão, também combinam super bem com a praia (uma boa dica para seu cabelo não danificar com o vento, ou naqueles dias que eles não estão muito legais). Os maiores e mais pesados ajudam muito a driblar o frio e existem aqueles modelos que podem ser usados tanto no frio quanto no calor, o que vale é a imaginação!!

Queria mostrar pra vocês alguns looks para usá-los e pensei que como eu gosto tanto, poderia colocar aqui algumas maneiras que eu uso. Espero que gostem..

beijinhos..



3 comentários:

  1. Paulinha, tbm sou super fã de lenço. às vezes, fico meio receosa de usar aqui na nossa terrinha por conta do calor...
    Ah! adorei a dica de como guardá-los! E tbm adorei seu blog..ótimo texto =****

    ResponderExcluir
  2. Para variar, vc dando aula... Lindas as fotos e muito útil a forma de guardar os lenços. Obrigada por tudo que tenho aprendido com vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Na última foto tou vendo alguém que não usa lenço mas é muito amado por você.
    Obs. Quê lenços tão arrumadinhos adoreiiiii.
    Beijos mami

    ResponderExcluir