quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bem vindos ao meu quarto novo..

(hahaha)

Falei pra vocês que ia registrar o passo a passo da minha reforma e assim farei!!
Acho que já falei pra vocês que semana retrasada estava super empolgada porque fui comprar umas coisitas para o quarto e banheiro: piso, pia, torneira, vaso sanitário, descarga (até agora to pensando em trocar por uma ecologicamente correta), entre outras besteirinhas que eu adooorei escolher.

E agora, cheguei em Fortaleza e fui ver como estava.. era uma vez um quarto que virou um nada todo quebrado (hehehe). Faz parte.. ;)

Olhem só como ele ta lindo.

*Parede

*Box do banheiro



Next step: Colocar o piso!!

2 comentários:

  1. tem ainda uma arquiteta aii dentro de vc!!??
    bjo paulinha!!!
    Ana Sicília

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Sicília.. algum dia eu ainda terminooo.. hehehe

    ResponderExcluir