terça-feira, 11 de maio de 2010

Um sonho de roupa..

Cheguei em casa hoje e dei de cara com o catálogo da Miss Mano (lindo por sinal!!), maaaaas.. lindas mesmos são as roupinhas da Petit Miss Mano, feitas pela minha querida amiga Amanda Cavalcante. Genteee.. não é querendo babar só porque ela é minha amiga não, mas são tão maravilhosas que dá vontade da gente morder (hehehe)!!

Eu vejo o processo todo de produção dessas roupinhas e sempre me surpreendo quando vejo as peças prontas. Os mínimos detalhes, um bordadinho, um laçinho, um tecidinho diferente.. tudo muito bem pensado e caprichado.

Além da fofura toda, ela ainda se preocupa com o conforto das picotas dela (como a Amanda as chama) com materiais naturais e antialérgicos, com todo um cuidado para que as costuras das roupas não entrem em contato com a criança, usando forro 100% algodão.

Vou colocar algumas fotinhas aqui pra vocês verem, mas garanto que são ainda mais perfeitas ao vivo e para conferir basta passar em uma das lojas da Miss Mano no Shopping Iguatemi ou no Jardins Open Mall.







4 comentários:

  1. aíii...brigada minha painha linda!
    mas vc eh realmente suspeita :)

    ResponderExcluir
  2. realmente ela está de parabéns!!

    estão lindas e de excelente gosto!!

    ResponderExcluir
  3. Q coisa mais lindaaa!!! quero uma sobrinha URGENTEEEEE friends q tao casado se abilitem logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu pai foi muito amigo de seu pai Alberto baquit aqui no sul do Piauí

    ResponderExcluir