quarta-feira, 28 de abril de 2010

MANOTROPOOOO..

Momento desabafo..

Quando nós fazemos alguma coisa, sempre esperamos muito delas , mais ao mesmo tempo você nunca imagina que vai ganhar.. enfim.. a Manotropo participou do Dragão Fashion, no Ceará Business, um espaço voltado para as marcas locais. Cada marca tinha 8 minutos para uma pequena apresentação e a nossa foi ontem dia 27. Estava suuuuuper nervosa, no final deu tudo certo e hoje a grande notícia.. GANHAMOOOOSS!!! Duas passagens internacionaisssssss!!!

Eu ainda estou em estado de choque.. amanhã eu me recupero em mais um dia de trabalho!!! Mas com um novo animo, com aquele pensamento de que EU SOU CAPAZ!!

Obrigada a todos pelo apoio, pelo carinho e pelos comentários!! Isso faz a gente crescer cada dia mais!!!

Deixo com vocês uma foto nossa no espaço da Manotropo no Ceará Business.



8 comentários:

  1. Parabéns Painha. VC EH MUITÌSSIMO CAPAZ...acho q te esqueceram de te avisar!

    ResponderExcluir
  2. Paulaaaaaaaaa.. PARABENS!!!!! Adorei a super NOTICIAAA!!!! Amanhã falo contigoooo e dou uma abraço...
    Bju
    =)

    Vanessa Gondo

    ResponderExcluir
  3. painhaaaaaa,parabéns. :D
    você é suuuper capaz. vai com tudo tá?
    beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha queridíssima Painha, parabéns!!!!!!!!! Queria muito estar perto no momento da premiação. Imagino a felicidade de vcs. Sucesso é muito bom, mas só os competentes o alcançam. Bjs, Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal, Paula!!! PARABÉEEENS!!!! Mas é lóoogico que você é capaz, ainda tinha dúvida??
    beijos.. Renata Simões

    ResponderExcluir
  6. Paulinha Parabéns!!! Você sempre arrasando onde chega!!!!!!!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom ver amigos chegando lá... Parabéns!!!
    Só se colhe, o que se planta ;)
    Bjim

    ResponderExcluir