segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inverno 2010..

Como comecei o blog a pouco tempo, notei que ainda não tinha dito pra vocês um pouco das tendências do que ta rolando nesse Inverno 2010.. Hj fiz um pequeno resumo (mesmo que um pouco atrasado) mostrando o top 10 do que vai rolar nessa temporada..

Aproveitem e fiquem por dentro!!

COURO CLÁSSICO – Usado em casacos, saias e calças garante um aspecto rígido as peças sendo usado em tons mais foscos e com a aparência de vinil.




TEXTURAS MIL – Mistura de diferentes texturas como a pele, a pluma, o neoprene, o couro, o jacquard, entre outras.



PRETO CHIQ – Nunca sai de moda, mas vem em looks mais minimalistas e menos sexy com uma silhueta limpa e austera.



MIX AND MATCH – O patchwork feito de misturas ousadas e cores contrastantes.



MILITARISMO – Peças fortes como jaquetas, calças utilitárias e saias ligeiramente evasês em tons de oliva dão um ar de uniformes de guerra.



NOVO LUXO – As maxibijoux migraram para a moda com a aplicação de cristais, pedras e lantejoulas gigantes em vestidos, casacos e em segundas-peles.



LINGERIE INSPIRED – A transparência das rendas e do tule junto com tecidos inusitados como o neoprene e o couro para looks inspirados no universo íntimo.



FORMAS ARQUITETÔNICAS – Volumes 3D garantem modernidade através de formas quadradas, ombros arredondados e formas pontiagudas.



NÔMADES URBANOS – Os viajantes da moda se inspiram em culturas distintas. Misturas de estampas, modelagens e estilos criam os looks únicos.



ESPORTE FASHION – Tecidos tecnológicos e peças mais literais como moletons, parkas e anoraques são usados tanto de dia quanto à noite.

Um comentário:

  1. Aaah! Que legal que vc tá com um blog tbm! Vou te linkar lá no meu! Se vc tiver twitter, me procura lá tbm! (@brunofrika) Beijão, e saudades! :)

    ResponderExcluir