quinta-feira, 22 de abril de 2010

Azul Avatar

Nas minhas pesquisas de moda vi várias vezes esse tom de azul, que devido ao filme, apelidaram de azul Avatar.. (vai entender esses nomes de cores neh?? tipo, rosa goiaba ou gelo. Desde quando gelo tem cor?? hehe). Mas voltando ao que interessa.. Quando vi um look no blog da Yáskara, me lembrei que eu tinha visto váaarias vezes e resolvi da a dica aqui pra vocês.

Essa tonalidade realmente não é muito fácil de usar, talvez porque seja muito chamativa ou pelo fato de não saberem com que outra cor combinar. Sempre que estiverem na dúvida usem a combinação com o preto ou o branco.. é batata! Sempre fica bom, ou até mesmo sozinho, um look monocromático, super chique. Pode-se usar também com tons de marfim e bege.

Nos desfiles, Versace e Prada investiram no azul Avatar tanto nas roupas como nos detalhes e acessórios. Não para por ai.. o azul vem no cabelo, na maquiagem e nas unhas (Blue Satin da Chanel ou Lápis Lazuli fosco da Risqué).

Vale tentar!!


2 comentários:

  1. Realmente, esse tom de azul é lindo, mas precisa saber combinar. Gostei muito do nome. Não é que combina com o tom? Adorei.

    ResponderExcluir
  2. oi paula! adorei o post! esse azul eu acho muito lindo tem uns ai que sao quase lilás ne? mas é bem arcante, azul é o novo vermelho! hahaa! bj!

    ResponderExcluir