sexta-feira, 26 de março de 2010

Love, love, love..

Eu to longe dele, morrrreeendooo de saudade.. e hoje eu e o meu boy fazemos aniversário de mês de namoro.. ;)) e aproveitando essa data especial.. mostro pra vocês um lugar INCRÍVEL, lindooo, que fica no litoral da França..

Biarritz foi nossa primeira viagem "juntos" (não mais como amigos..), por isso ela tem um charme a mais pra mim. Fomos no verão, aonde "bombaaa", cheio de surfistas bronzeados e mulheres lindaaaaas e loiras.. hehehe.. com direito a festinhas no pôr do sol (umas 9hrs da noite) e campeonato de surf.

Fica próximo a fronteira com a Espanha pelo lado do Oceano Atlântico.. "Perto" de Bordeaux (umas 2 horas de trem) e na época de verão além dos trens normais para Biarritz, tem também os trens noturnos e voos diretos (dependendo da época).

Vou mostrar umas fotinhas só pra dar um gostinho de "eu quero irrrrr!!" hehehe..






(amor.. te amo!!)

Um comentário:

  1. Deus abençõe este amor de vocês.
    Amigaaaa, adorei as fotos o lugar é muito lindo...
    Beijosss e saudade!!!

    ResponderExcluir