segunda-feira, 15 de março de 2010

Blogueiraaaa...

E então.. depois de muito tempo pensando se eu tinha paciência pra isso ou não.. resolvi aderir a essa moda de blog.

Aqui vou digulvar um pouco do meu trabalho, de algumas descobertas interessantes (pelo menos pra mim.. hehe) e falar de tudo que eu tiver vontade.

Espero que gostem.. e façam seus comentários!!

Um comentário:

  1. Paulinha, espero que não seja apenas uma moda passageira, mas que vc encante sempre as pessoas deste lado, assim como na vida real...
    São trocas múltiplas que enriquecem sem nenhuma pretensão. Um simples post pode fazer mais diferença do que imaginamos... Bem vinda ao mundo dos blogs... eu agora tô de casa nova na web depois de algum tempo no blogspot, profissionalizei e agora o deboracomd.wordpress.com é nvo mundo pra mim.
    Um bj e muito sucesso...sempre... tua luz é incrivel! =***

    ResponderExcluir